Guia - Místicos

Os Místicos são poderosas criaturas com poderes extraordinários a longa distância, ainda mais tem ajuda de seus pets e criaturas para lhe ajudar em sua jornada. Ao escolher a raça Mística tenha em mente que você será independente, os Místicos são tão bom em PvE quanto em PvP. Mais é claro todas as raças tem sua vantagem e sua desvantagem, o que no futuro pode pode simplesmente apagar as desvantagens. Então para não errar siga corretamente o tutorial abaixo e tome muito cuidado nas decisões para a brincadeira não sair cara, tendo que corrigir pagando gold  e vice-versa. Então vou avisar mais uma vez, preste bastante atenção e leia atentamente o guia para não se decepcionar futuramente.







Primeiramente antes de criar um Místico olhe abaixo suas vantagens e desvantagens não baseadas em builds, apenas é a minha visão e minha experiência sobre a classe.

Vantagens

. Pode invocar monstros específicos para cada tipo de confronto
-> Minha opinião: Bom, os Místicos podem invocar alguns pets para lhe ajudar em cada combate.

. Rápidos quando utilizam habilidade de cura
-> Minha opinião: Muito bom mesmo a cura é instantânea e te salva em momentos mais difíceis.

. Elevada defesa contra ataques mágicos
-> Minha opinião: Boa defesa é, mais também vai depender de deus equipamentos.


Desvantagens

. Alto consumo de MP
-> Minha opinião: Por experiência própria essa é sem dúvidas a maior desvantagem de um Místico. Na maioria das vezes principalmente em níveis superiores é quase obrigatório a forja de potes de MP.

. Baixa defesa a ataques físicos
-> Minha opinião: Isso é realmente verdade, mais não será o maior problema pois seu pet irá tankar na maioria das vezes.

. Baixo HP
-> Minha opinião: Realmente Místicos possuem baixo HP, mais não será um grande problema dependendo da sua build, ou em níveis superiores.


Skills


Quando você conversa com seu mestre e sempre tem skills disponíveis você sempre quer comprar né? Simplesmente esse é um dos maiores erros, nem todos os skills são úteis e alguns requerem bastante moeda e alma. Gaste moedas e almas em skills que realmente são necessários, essa é minha dica. Veja mais abaixo.


Vingança da Natureza


-> Espinhos afiados como navalhas pintam seu alvo de verde e vermelho. Causa grandes quantidades de danos de Madeira ao alvo e reduz sua velocidade. Também causa um estado, sob o qual a Absorção de Alma inflige danos dobrados.

Opinião: Eu recomendo esse skill, alem de tirar um bom dano ele retarda o alvo por alguns segundos.


Ruptura nas Nuvens

-> O alvo recupera uma certa quantidade de HP mais uma porcentagem de seu ataque mágico.

Opinião: Muito útil, principalmente em momentos difíceis, uma cura instantânea e você pode curar seus amigos também se quiser.


Névoa Rodopiante

-> A névoa cai lança sombras que atacam o alvo. Se a saúde do alvo estiver abaixo de 60%, ele recebe danos de Madeira por 9 segundos.

Opinião: Até que é um skill bom, é como se fosse um poison, mais é meio desnecessário.


Builds


.
As builds é uma das coisas mais importantes do jogo, para quem não sabe, build é simplesmente o fato de como será atribuído seus pontos. Sua estrutura pode variar conforme seus atributos. Abaixo postarei várias builds e você escolherá a qual mais se adapta.


Build Full Inteligência

-> Essa build é bem simples, todos os pontos disponíveis vai para Int. Você só atribui os pontos em For para usar os equipamentos.


Build Full Agilidade

-> Essa build vai trabalhar mais com a agilidade de seu personagem, sua esquiva, taxa de críticos e precisão vai aumentar. Para isso atribua os pontos da seguinte forma:

Con = 0 (Não atribua nada aqui).
For = 1 (A cada nível atribua 1 ponto aqui).
Int = 3 ( A cada nível atribua 3 pontos aqui).
Des = 1 (A cada nível atribua 1 ponto aqui).


Build Equilibrada

-> Essa build vai fazer seu personagem ficar bastante equilibrado, tendo um pouco de tudo, como HP, esquiva, taxa de crítico, precisão e defesa física um pouco mais elevada. Porém o dano mágico do seu místico vai ficar baixíssimo. Atribui da seguinte forma:


Con = 1 ( A cada nível atribua 1 ponto aqui).
For = 1 (A cada nível atribua 1 ponto aqui).
Int = 2 ( A cada nível atribua 2 pontos aqui).
Des = 1 (A cada nível atribua 1 ponto aqui).










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