Guia - Místico

Índice

==========
1. Introdução
2. Atributos
3 - NPC's
4 - Forja
5. Builds
6. Calculadora PW
7. Skills
8. Equipamentos
=============


1. Introdução



Os Místicos são poderosas criaturas com poderes extraordinários a longa distância, ainda mais tem ajuda de seus pets e criaturas para lhe ajudar em sua jornada. Ao escolher a raça Mística tenha em mente que você será independente, os Místicos são tão bom em PvE quanto em PvP. Mais é claro todas as raças tem sua vantagem e sua desvantagem, o que no futuro pode pode simplesmente apagar as desvantagens. Então para não errar siga corretamente o tutorial abaixo e tome muito cuidado nas decisões para a brincadeira não sair cara, tendo que corrigir pagando gold  e vice-versa. Então vou avisar mais uma vez, preste bastante atenção e leia atentamente o guia para não se decepcionar futuramente.


2. Atributos




Os atributos são muito importante, nesta parte do guia você apenas irá revisar o que cada atributo te beneficia.

Con (Constituição)  = Muito importante principalmente para os tankers, esse atributo influenciará  em alguns benefícios como: Maior HP, aumenta a taxa de recuperação de HP e aumenta a defesa física e mágica.


For (Força) = Este atributo oferece um bom ataque físico, como o nome já diz muito importante para classes físicas, o mesmo lhe beneficia em ataque físico e defesa física.


Int (Inteligência) = Este atributo é mais utilizados em classes mágicas, o mesmo lhe oferece um maior ataque mágico, melhor taxa de recuperação de MP e maior quantidade de MP.


Dex (Destreza) = Esse atributo é focado na agilidade, com pontos atribuídos neste aumentará sua,  taxa de críticos, esquivas e precisão nos ataques.


3. NPC's



Aqui nesta parte do guia você irá aprender as funções de cada NPC. Assim você entenderá mais sobre o jogo podendo usar a prática durante o jogo, isso ajudará muito seu místico em sua longa jornada.

Ferreiro - Encarregado de vender armamentos, aqui você pode comprar suas armas e também forjar uma.

Alfaiate - Encarregado de vender armaduras, aqui você pode comprar suas armaduras e também forjar uma.

Tecelã - Encarregado de vender acessórios, como, anéis, capacetes, etc. Aqui você pode vender seus acessórios e forjar um.

Boticário - Aqui você pode comprar seus potes de HP e de MP, ou se preferir forjar um, é possível também.

Esses são os NPC's mais importantes inicialmente, em breve postarei a função dos NPC's restantes.


4 - Forja

Bom, forja é algo muito importante no Perfect World. Como você acha que aqueles melhores equipamentos foram feitos? Sim através da forja, ou seja, você forjar um equipamento ou comprar de um outro jogador já forjado será a melhor escolha na decisão de escolher um bom equipamento.

Forjando equipamentos

Note que pela primeira vez que tentar forjar algo, você simplesmente não conseguirá pelo fato de não ter habilidade de forja, mais isso é bem simples, para isso fale com  o ancião de sua cidade e aprenda a habilidade de forja, fazendo a missão do: Ferreiro, Alfaiate, Tecelã e do Boticário.

As missões são bem simples, apenas concede em entregar certos materiais para cada dos NPC's. Os materiais são facilmente encontrado nos arredores de cada cidade, para isso você precisará ter uma pá, que pode ser comprada no Comerciante. Assim que você aprender habilidade de forja, logo em seguida, você poderá upar o nível de forja, aprenda mais sobre abaixo:

Nível 2 de Forja

Para elevar seu nível de forja para o nível 2 é bem simples, apenas forje equipamentos do nível 1 ou 2. Repare que a cada item forjado sua experiência de forja aumentará em 10%, sendo assim forje 10 equipamentos para atingir o nível 2 de forja, fácil assim. 


Nível 3 de Forja

Seguindo o mesmo método acima, para atingir o nível 3 forja é bem simples também, apenas forje 10 equipamentos do nível 3 ou 4. Vale lembrar que o maior trabalho são achar os materiais de forja.

Bom com este mini guia de forjas você já aprendeu o básico, e logo menos estará com seu armamento equipado feito por você mesmo.


5. Builds


O que seria um guia sem builds? Talvez seja a parte que todos estavam esperando, aqui disponibilizarei as builds mais escolhidas pelos jogadores e em base de pesquisa na internet, também vou comentar sobre as builds.

Build Full Int (Inteligência)

Como o nome já diz, todos os pontos ganhos vão para inteligência, só atribua em força o necessário para usar os equipamentos.

Meu comentário: Uma boa build caso você queira ter um dano muito alto, mais também você irá parecer uma manteiga derretida, facilmente morrerá para os mobs. Já no PvP contra classes físicas fica a seguinte dica: Ataque eles em longa distância e faça o máximo para não deixar eles o atacar, como seu dano estará muito alto, fará um estrago nele. Agora contra classes mágicas combine vários combos, quem souber combar mais ganhará o PvP.


Build No Name 

Como vocês pode ver o nome da build, No Name (Sem nome) , ou seja, não sei o nome dessa build, apenas é uma build muito boa que eu uso ela no meu Místico e aconselho. Vamos lá, o foco da build é ter um dano bastante alto + resistência a ataques físicos (menos frágil). Mais vou logo avisando, essa build fará efeitos em níveis mais altos.  O porque é bem simples faça o seguinte: Desde o começo atribua 1 em For (Força) e 4 em Int (Inteligência). Atribua 1 em Força até atingir o nível 49 = 55 de Força. Por que 55 de força? Porque assim você já poderá usar equipamentos túnicos do nível 10x, e se livrará em atribuir em Força. Feito isso foque em atribuir 300 pontos de atributo em Int (Inteligência) , assim que atribuir os 300 pontos em Inteligência, atribua os restantes dos pontos ganhos em Con (Constituição). Agora você já deve ter entendido porque a build é focada em nível auto, pelo simples fato de começar atribuir em Con ao atingir 7x ~ 8x.


Build Híbrida

A única coisa que vocês tem que entender da Build Híbrida é a seguinte, é uma build equilibrada, ou seja, o foco da build é deixar seu personagem mais versátil sem reduzir seu ataque mágico total. É bem básico a cada 2 níveis upados = 10 pontos , atribua da seguinte maneira: 7 em Int , 1 em For e 2 em Con


Build Leve

A famosa build leve, como o nome já diz, a vantagem da build é que você pode usar equipamentos leves, aumentado sua defesa, taxa de críticos e evasão. Para isso a cada nível atribua da seguinte maneira: 3 em Int , 1 em For1 em Dex


6. Calculadora PW



Bom, depois de saber um pouco mais de builds, por que você não escolha a sua com segurança? A calculadora que vou passar para vocês é bem simples, e, através dela você poderá realizar cálculos magníficos, podendo saber que equipamentos poderá usar até no nível 10x. 
Para isso acesse o site abaixo:


7. Skills


Abaixo vou desenvolver uma tabela com todos os skills disponíveis, e, vou dar minha opinião de qual skill que vale a pena pegar e upar, pois, não é necessário gastar moedas e almas em skills indispensáveis, desnecessários.

Vingança da Natureza -> Eu recomendo, além de tirar um dano considerável, ele retarda o alvo por um determinado tempo.

>>> Upe o mais rápido possível <<<


Névoa Redopiante -> Envenena o alvo, quando o mesmo estiver com o life abaixo da metade, tomando dano contínuo de madeira.

>>> Skill desnecessário <<<


Absorver alma -> Causa danos físicos equivalente a 200% de seus danos mágicos, esse skill combinado com Vingança da Natureza causará um dano extremo no alvo.

>>> Upe quando puder, vale a pena <<<


Força dos Espinhos -> Ataca todos os inimigos ao redor, causando danos de madeira equivalentes ao danos de magia básicos, mais x% de danos de arma, oferece uma chance de Silenciar ou Congelar o alvo. Requer 30 Chi

>>> Você escolhe <<<


Um comentário:

  1. Cara, muuuito bom! Parabéns, vou começar essa sexta seguindo cada passo... Daqui uns dias volto p falar dos resultados :D

    ResponderExcluir